Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

CT Luiz Carvalho

Bobô participa do primeiro treino no Grêmio com direito a gol em coletivo

Uma das novidades na tarde desta segunda-feira, 27, no CT Luiz Carvalho, foi a presença do atacante Bobô, autor do primeiro gol no treino coletivo dos reservas. Ele aproveitou o rebote de Bruno Grassi, após chute forte de Vitinho, e cabeceou para marcar. Antes, um trabalho técnico em campo reduzido foi organizado pelo técnico Roger Machado durante 40 minutos.

Bobô demonstrou intensa movimentação. Correu por todos lados e sempre foi uma opção de passe, algo que Roger pedia para todo o grupo. O departamento de fisiologia do clube tinha elogiado a condição física do jogador. A previsão é de que esteja apto a estrear no Gre-Nal, marcado para o dia 9 de agosto, válido pela 9ª rodada do Brasileirão.

Roger tirou o centroavante para a segunda parte do coletivo. Edinho também marcou após roubar uma bola na saída da bola. Vitinho também fez um gol. Para montar dois times, Roger chamou o lateral-esquerdo Liverson, os zagueiros Denílson e, Lucas Dias e o lateral-direito Raul para treinar com o time principal. Na manhã de terça-feira, o elenco se reapresenta para mais uma sessão de treinamento, às 9 horas. No sábado, 1º agosto, às 18h30, a equipe enfrenta o Fluminense no Maracanã.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.