Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Boa notícia

Grêmio renova com Luan até 2018 e deve ampliar contratos de Walace e Pedro Rocha

O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Junior, colocou em prática o que havia planejado após a venda do zagueiro Rhodolfo para o Besiktas, da Turquia. O mandatário tricolor adotou a política de valorização dos jovens jogadores da equipe e confirmou a renovação do contrato com o atacante Luan, um dos destaques de time na temporada. Seu vínculo com o clube foi prorrogado até dezembro de 2018 e os 70% dos direitos econômicos do jogador foram mantidos.

Além disso, Bolzan se prepara para ampliar os contratos de Pedro Rocha e Walace, que também vem realizando grande temporada com a camisa gremista. Comprado junto ao Diadema no início do ano, o atacante tem contrato até dezembro de 2017, enquanto o volante tem acordo até junho de 2018. Recentemente, o Grêmio adquiriu mais 20% dos seus direitos econômicos, passando a ter 60% do passe do atleta.

E a valorização dos jovens não se resume somente aos que já integram a equipe titular do Grêmio. O diretor-executivo Rui Costa trabalha para ampliar os vínculos de jogadores que receberam poucas oportunidades no elenco principal, casos do lateral direito Raul e os volantes Arthur e Balbino.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.