Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

CT Luiz Carvalho

Lesionado, Giuliano desfalca o Grêmio contra o Flu e vira dúvida para o Gre-Nal

Com uma lesão muscular no adutor da coxa esquerda, o meia Giuliano vai desfalcar o Grêmio na partida deste sábado, 1º, contra o Fluminense, às 18h30, no Maracanã. O atleta, que não treinou nenhuma vez com o grupo durante a semana, também vira dúvida para o clássico Gre-Nal da próxima semana, que será disputado na Arena. 

No treino da tarde desta quinta-feira, 30, Giuliano apenas correu ao redor do gramado do CT Luiz Carvalho, junto com o lateral esquerdo Marcelo Oliveira, que se recupera de lesão, mas que não deve viajar para o Rio de Janeiro. Marcelo Hermes deve continuar como titular na posição.

No lugar de Giuliano, o técnico Roger deve promover a estreia de William Schuster. O meia, vindo do Novo Hamburgo, foi uma das alternativas testadas pelo comandante no treino desta quinta. Além dele, Fernandinho e Maxi Rodriguez também foram testados na posição.

Publicidade

 


Treino da tarde desta quinta-feira, no CT Luiz Carvalho
Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA 

Durante a atividade, a prioridade novamente foi o aprimoramento das finalizações. O recém-contratado Bobô, além do experiente Douglas e dos jovens Everton e Júnior foram os destaques no fundamento, que ficou marcado pelo excesso de erros nas conclusões. Por uma hora e meia, o treino foi aberto. Depois, o técnico optou por fechar os portões e preparar a equipe para o duelo contra o Fluminense.

Publicidade

A equipe que encara o Flu no Maracanã deve ter: Marcelo Grohe; Rafael Galhardo, Pedro Geromel, Erazo e Marcelo Hermes; Walace, Maicon, William Schuster e Douglas; Luan e Pedro Rocha.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.