Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

CT Luiz Carvalho

Giuliano e Marcelo Oliveira treinam normalmente e devem atuar no Gre-Nal

Se teve muitos problemas para escalar o Grêmio no último sábado, 1º, quando a equipe foi derrotada pelo Fluminense, o técnico Roger Machado deve ter dois retornos importantes para o Gre-Nal do próximo domingo, 9, na Arena. O meia Giuliano e o lateral esquerdo Marcelo Oliveira treinaram normalmente na tarde desta segunda-feira, 3, no CT Luiz Carvalho e podem atuar no clássico.

Ao lado dos reservas, os dois realizaram uma carga de trabalhos menor do que os demais companheiros de equipe. Por cerca de uma hora, eles alternaram trabalhos físicos e também com a bola. Já os jogadores que atuaram no Maracanã na rodada anterior apenas correram ao redor do gramado.


Marcelo Grohe correu em volta do gramado do CT Luiz Carvalho
Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Publicidade

Já o goleiro Marcelo Grohe foi poupado da atividade física com o grupo, realizando apenas uma corrida em separado no gramado do CT Luiz Carvalho. O camisa 1 segue sem condições de jogo e permanece como dúvida para o Gre-Nal. Na manhã desta terça-feira, 4, o grupo volta a treinar de olho no clássico.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.