Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Copa do Brasil

Giuliano é ausência em treino e Roger Machado faz mistério no Grêmio para enfrentar o Coritiba

O Grêmio treinou na tarde desta quarta-feira, 26, no CT Luiz Carvalho. O técnico Roger Machado adotou o mistério e fechou a segunda parte da atividade, que definiu a equipe para enfrentar o Coritiba na quinta-feira, 27, às 21 horas, na Arena, pelo jogo de volta nas oitavas de final da Copa do Brasil. Segundo o treinador, a porção não registrada pela imprensa  foi dedicada para aperfeiçoar as jogadas de bola parada, como cobranças de pênaltis e jogadas de escanteio ofensivo e defensivo.

O meia Giuliano ficou fora do rachão que iniciou os trabalhos. O jogador passou a ser dúvida e pode ser substituído por William Schuster. Ele chegou a aparecer no gramado, correu por cerca de 30 minutos e regressou ao vestiário. O centroavante Bobô está fora do duelo pela Copa do Brasil, com desconforto muscular na coxa esquerda. O camisa 13 será substituído entre os relacionados pelo jovem Matheus Batista, de 19 anos.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.