Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Tricolor

Encontro empossa novo cônsul do Grêmio em Santa Cruz do Sul

O novo cônsul do Grêmio em Santa Cruz do Sul, Gustavo Kirst Luz, foi empossado nesta quarta-feira, 26, em jantar realizado no Quiosque da Praça. O encontro contou com a presença do presidente do clube, Romildo Bolzan Jr., que esteve acompanhado diretor consular Paulo Roberto Ferrer e 2º diretor adjunto Flávio Becco. O cônsul honorário de Santa Cruz, Nelson Kich, também participou da reunião.

Os gremistas de Santa Cruz do Sul que ainda não fazem parte do quadro social tiveram a oportunidade de se associar ou se cadastrar para fazer parte do Exército Tricolor. Segundo Ferrer, o Grêmio tem cerca de 60 mil sócios e a meta até o final de 2016 é de que a marca atingida seja de 200 mil. A intenção do clube é criar consulados em todos os municípios gaúchos. Atualmente, o Grêmio mantém cerca de 700 no mundo.

“A presença do clube em cada cidade é importante, mais de 60% dos novos sócios são de fora da Grande Porto Alegre. Temos um contato constante com cada consulado e acreditamos que cada unidade deve realizar eventos, participar de ações em seus municípios”, afirma Ferrer. O presidente Romildo Bolzan Jr. comentou sobre a atual situação do clube. “Estamos próximos de efetivar a compra da Arena, equilibramos as finanças com déficit atual de 250 mil por mês e no futebol, evoluímos bastante. Temos chances de título no Brasileiro e a vaga na Libertadores é um objetivo mais próximo. Na Copa do Brasil, esperamos passar pelo Coritiba e gostaria de enfrentar o Inter em uma eventual final gaúcha”, resumiu.

Publicidade

LEIA MAIS NA GAZETA DO SUL DO FINAL DE SEMANA

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.