Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Série A

Corinthians e Atlético-MG vencem fora e se afastam do Grêmio

O empate com o Coritiba custou caro ao Grêmio. O time, que briga pelo título do Campeonato Brasileiro, viu seus dois rivais vencerem e abrirem vantagem na liderança da competição. Mesmo jogando fora de casa, Atlético-MG e Corinthians conquistaram os três pontos e deixam para trás o Tricolor gaúcho na briga pela taça.

O Galo visitou o Fluminense, que briga por uma vaga no G4, e venceu o jogo por 2 a 1 com um gol de Patric no últimos minutos da partida. O triunfo fora de casa mantem a equipe de Levir Culpi quatro pontos atrás do Corinthians e quatro a frente do Grêmio. Já o Fluminense sai do G4 e agora está a cinco pontos de distância do Grêmio.

Diferente do Galo, que fez o gol da vitória só nos minutos finais, o Corinthians já garantiu o resultado nos primeiros quinze minutos. O líder isolado do Campeonato Brasileiro venceu a Chapecoense na Arena Condá com gols de Elias e Vagner Love no começo da partida. Bruno Rangel descontou, mas Jadson garantiu os três pontos e o 3 a 1 no placar. O Timão agora está com 46 pontos, oito a mais do que o Grêmio.

Publicidade

Palmeiras vence e entra no G4

A 21ª rodada do Campeonato Brasileiro se encerra com o Corinthians líder, com 46 pontos, o Atlético-MG em segundo, com 42, o Grêmio em terceiro, com 38 e o Palmeiras em quarto, agora com 34 pontos. O time paulista venceu neste domingo o Joinville em casa por 3 a 2 com dois gols do garoto Gabriel Jesus. Dudu também fez e Marcelinho Paraíba marcou os do time catarinense.

O Brasileirão tem sua próxima rodada no meio desta semana. O Grêmio visita o Figueirense na quinta-feira. Já o Corinthians e o Atlético-MG jogam em casa na quarta e enfrentam, respectivamente, Fluminense e Atlético-PR. O Palmeiras, também na quarta, visita o Goiás.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.