Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Negociando

Para efetuar compra da Arena, Grêmio pagará R$ 2 milhões por mês

As negociações para o Grêmio adquirir em definitivo a gestão da Arena estão em estágio avançado. E os próximos dias devem ser fundamentais para que isto se concretize. Na reunião desta quinta-feira, 3, em São Paulo, dirigentes gremistas apresentaram a proposta para a compra do estádio e saíram otimistas do encontro. O clube pretende pagar R$ 2 milhões por mês diretamente aos bancos.

Participaram da reunião representantes dos três bancos que forneceram o financiamento do BNDES para a construção da Arena – Banco do Brasil, Santander e Banrisul – além de dirigentes da OAS. É justamente a empreiteira, no entanto, que faz o clube manter a cautela, visto que a empresa está em recuperação judicial.

“Avançou mais um pouco, mas ainda não é o suficiente para dizer que está concluída. Não finalizamos todos os temas que temos para tratar. O que posso dizer é que o assunto é irreversível. É questão de tempo”, afirmou o presidente Romildo Bolzan Júnior, antes da partida contra o Figueirense, no Estádio Orlando Scarpelli.

Publicidade

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.