Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Grêmio

Após passar noite em hospital, Lincoln tem alta e treina na academia

O mal-estar sentido por Lincoln não passou de um susto. O garoto, de 17 anos, foi internado na madrugada de sexta-feira, 5, após vitória do Grêmio sobre o Aimoré. Após passar uma noite no Instituto de Cardiologia de Porto Alegre recebeu alta na manhã deste sábado, 6, e até ja treinou. 

No entanto, Lincoln não fez atividades com os companheiros. Ele ficou na academia, sob os cuidados do auxiliar de preparação física Gabriel Gindre.

Ainda não há confimação do que ocorreu com o jovem. Ele teve sintomas como palpitação, náusea e vômito nas primeiras horas da madrugada. Na vitória do Tricolor, ele havia entrado na etapa final da partida.  A família optou por levá-lo ao hospital. Só depois entrou em contato com o clube, que garante que os exames de Lincoln estavam em dia e apresentaram os mesmos resultados que os feitos nesta sexta: nenhuma alteração. 

Publicidade

O jovem subiu ano passado, com Felipão, com 16 anos, e é uma das principais promessas das categorias de base do clube. Recentemente, esteve entre os 50 jovens valiosos elencados por um jornal inglês. 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.