Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Libertadores

Para Maicon, pressão do Rosario surpreendeu Grêmio

O Rosario Central não se intimidou pelo fato de estar jogando na casa do adversário. Pelo contrário. A equipe argentina pressionou o Grêmio na noite dessa quarta-feira, 27, pela partida de ida das oitavas de final da Libertadores. A postura dos adversários surpreendeu o time da casa, reconheceu Maicon. 

“A gente tinha analisado os jogos deles e não tinha visto eles jogarem da maneira que fizeram hoje (quarta-feira, 27). Agora sabemos, vamos trabalhar para poder sair da marcação pressão e aproveitar que eles vão sair pra jogar mais, por jogar em casa. Vamos ter alguns espaços para jogar. Temos que trazer a classificação, vamos lutar até o final. Sabemos que temos condições de conseguir o resultado”, afirmou.

Com a derrota, o Grêmio precisa vencer na casa do Rosario. “Eles marcam forte e a gente tem que fazer o mesmo. Vamos fazer o nosso jogo não podemos fugir das nossas características. Temos uma semana para trabalhar. O Roger vai corrigir o que tem que ser corrigido e fazer trabalhos em cima da pressão que vai ser exigida. Não podemos ser surpreendidos e temos que fazer um jogo de igual para igual para trazer o resultado”, completou Maicon.

Publicidade

A eliminação para o Juventude na semifinal do Gauchão e a derrota em seus domínios para o Rosario Central deixaram a torcida receosa quanto à qualidade do plantel. No entanto, Maicon declara que a equipe vem de uma sequência forte. “Vínhamos de bons resultados, mas infelizmente não conseguimos nos classificar para a final do Gauchão. Hoje (ontem) o resultado não foi bom, o torcedor ficou chateado, com toda a razão. Nós jogadores temos que estar concentrados para conseguir um bom resultado na Argentina”, avaliou o capitão tricolor.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.