Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

CT Luiz Carvalho

Grêmio treina antes de encarar o São Paulo e Kannemann é novidade

O zagueiro Walter Kannemann realizou a primeira atividade com o restante do elenco gremista no último treino antes da partida contra o São Paulo na Arena, neste domingo, 24, às 16 horas, pela 16ª rodada do Brasileirão. Ele foi contratado junto ao Atlas, do México, e estava fora de combate desde o dia 20 de março. O argentino ainda não será relacionado, apesar de estar legalizado. A defesa será composta por Pedro Geromel e Wallace Reis.

O treinamento envolveu quatro etapas. Primeiro com aquecimento e circuito de exercícios. Na sequência, o elenco foi dividido em três para uma atividade com foco na troca de passes. A terceira parte foi centrada na finalização e a última, na bola aérea. Os desfalques são Marcelo Oliveira (suspenso), Luan e Walace (ambos na seleção olímpica). A provável equipe gremista, portanto, deve ter Marcelo Grohe; Edílson, Geromel, Wallace Reis e Iago; Jaílson, Maicon, Negueba, Douglas e Everton; Miller Bolaños.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.