Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Reforço

Grêmio aguarda trâmites finais para anunciar Kayke

Mesmo que tenha desembarcado em Porto Alegre na manhã a última terça-feira, 3, o atacante Kayke, de 28 anos, ainda não foi anunciado oficialmente pelo Grêmio. O motivo para a demora na confirmação do atleta, que estava no Yokohama Marinos, do Japão, é uma alteração em uma cláusula do contrato. A tendência é que a questão seja resolvida nesta quinta-feira e o Tricolor possa anunciar o segundo reforço para a temporada de 2017 – o volante Michel, ex-Atlético-GO, já havia sido contratado.

“A situação do Kayke é relativa ao desdobramento no contrato no caso de o Grêmio querer efetuar opção de compra do jogador. Então pode-se resolver Grêmio com jogador ou o jogador com Marinos. Estamos trabalhando para solucionar rapidamente”, disse o vice de futebol, Odorico Roman.

Ele afirmou ainda que o clube retomou as conversas para trazer o atacante Gabriel Fernández, de 22 anos, do Racing, do Uruguai. “Estamos conversando. Há alguns dias, o Grêmio fez uma proposta, houve uma contraproposta e consideramos o valor muito alto. O que posso dizer é que conversamos novamente e o assunto está aberto. Pode ser que saia negócio. Os valores estão aceitáveis agora. Há ajustes ainda a fazer, mas estão aceitáveis”, garantiu o dirigente. 

Publicidade

O jornal Olé, da Argentina, informou que o atacante Nicolás Blandi, do San Lorenzo, é alvo do interesse do Grêmio, do Al Hillal, dos Emirados Árabes Unidos, e de clubes europeus. O Tricolor gaúcho teria apresentado uma proposta de 6 milhões de dólares (R$ 19,4 milhões).

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.