Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Reforço

Alvo do Grêmio, Gabriel Fernández desembarca em Porto Alegre nesta terça

O Grêmio pode anunciar a segunda contratação da temporada nesta semana. Gabriel Fernández, El Toro, deve desembarcar em Porto Alegre nesta terça-feira, 10, para acertar com o clube gaúcho. A informação é do presidente do Racing, Raúl Rodríguez, time no que o jogador está atualmente. 

O Tricolor deve se manifestar sobre a contratação do jogador apenas após a realização dos exames médicos e assinatura do contrato, especialmente depois do episódio envolvendo Kayke. O jogador, que já era dado como reforço gremista, acabou não fechando com a equipe. 

Fernández é chamado de El Toro pela força física. O jogador foi o artilheiro do Campeonato Uruguaio de 2016, com oito gols em 15 jogos. O Grêmio deverá adquirir 70% dos direitos federativos do jogador, em uma transação considerada uma das mais importantes da história do clube de Montevidéu.

Publicidade

Além de Fernández, o Grêmio admitiu interesse no lateral Léo Moura, de 38 anos. Sem vínculo com o Santa Cruz, equipe com que disputou a temporada 2016, o jogador está livre no mercado. 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.