Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Reforço

Michel é apresentado no Grêmio e comemora: ‘grande oportunidade’

Reforço do Grêmio para 2017, o volante Michel foi apresentado no início da tarde desta sexta-feira, 13, na sala de entrevistas do CT Luiz Carvalho. Anunciado em dezembro passado, Michel definiu-se como um volante moderno e disse que jogar a Libertadores pelo Grêmio será a concretização de um sonho.

Ao lado do vice-presidente de futebol Odorico Roman e do diretor de futebol Saul Berdichevski, Michel posou para fotos com a camisa tricolor e concedeu entrevista coletiva. De início, falou sobre a oportunidade que terá, vestindo uma das camisas de maior peso no futebol.

“Tenho agarrar essa oportunidade, não posso deixar passar. Sou um volante moderno. Um volante que está sempre ajudando na marcação, aparecendo na área e finalizando. Eu também tenho a característica de toque de bola. Essa característica que o grupo do Grêmio tem, esse estilo de jogo, eu me encaixo muito bem”, projetou.

Publicidade

Com 26 anos, Michel foi campeão brasileiro da Série B 2016 pelo Atlético Goianiense, e destacou a oportunidade recebida como a maior de sua carreira, dizendo inclusive que está realizando um sonho.

“É um sonho que vou realizar, jogar a Libertadores. Mas o Brasileiro da Série A, o Gauchão, que é um estadual muito forte. São campeonatos que eu tenho que levar muito a sério e que, pessoalmente, farão muito bem para mim”, finalizou. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.