Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Ele fica!

Grêmio nega existência de proposta do futebol chinês por Everton

Apesar dos rumores, o Grêmio nega que tenha recebido proposta do futebol chinês pelo atacante Everton. Especulações dão conta que clubes da China estariam dispostos a investir pesado para levar o jovem jogador, mas o clube gaúcho não confirma a informação. “Não posso falar de algo que não chegou, que não é concreto”, afirmou o vice-presidente de futebol do Tricolor, Odorico Roman.

Outros dois que podem ser negociados são o  o atacante Luan e o volante Walace. No entanto, Roman garantiu que também não recebeu propostas oficiais pelos dois, que são considerados entre os principais nomes do Grêmio. 

Agora, o Grêmio foca na renovação de Pedro Rocha. Com a situação de Douglas resolvida, falta acertar com o jovem atacante, que tem contrato com o clube até dezembro de 2017. Apesar de um ano instável, o jogador terminou o ano em alta. 

Publicidade

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.