Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Grêmio

Clube alemão oferece 10 milhões de euros por Walace

Às vésperas do fechamento da janela de transferências, que acontece na próxima terça-feira, 31, o Grêmio recebeu uma proposta pelo volante Walace. O clube alemão Hamburgo ofereceu 10 milhões de euros, cerca de R$ 33 milhões, para ter o jogador. 

Por enquanto, a direção gremista não fala sobre o assunto. No entanto, Renato Portaluppi admitiu a existência da proposta pelo volante. “Não vou mentir para vocês. Chegou uma proposta, sim. É um problema da diretoria. Não sei os números. Não há jogador inegociável. Vindo uma proposta boa, o Walace está muito valorizado. Se eles acharem que a oferta que chegou é boa para vender, caberá a eles”, comentou, em entrevista na manhã desse sábado, 28.

Com a janela de transferência prestes a se fechar, a negociação precisa acontecer rapidamente. Walace é um dos jogadores mais valorizados do grupo tricolor. Além de peça fundamental no título nacional, ajudou a Seleção Brasileira a conquistar o inédito ouro olímpico na Olimpíada do Rio de Janeiro.O Grêmio detém 60% dos direitos do jogador.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.