Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Gauchão 2017

Renato faz mistério e Grêmio segue indefinido para enfrentar o Passo Fundo

O Grêmio treinou na manhã de sábado, 11, e o técnico Renato Portaluppi não revelou a escalação para o duelo deste domingo, 12, às 17 horas, contra o Passo Fundo, na Arena. A imprensa teve acesso apenas na parte da atividade que envolvia o tradicional rachão e cobrança de pênaltis. A única certeza é que a dupla Kannemann e Pedro Rocha não estará em campo. Eles sequer foram relacionados. Rafael Thyere e Everton devem assumir os postos. Para substituir Douglas, o favorito é o equatoriano Miller Bolaños. Na lateral-direita, Edilson ainda não está liberado e Léo Moura será o titular.

O atacante peruano Beto da Silva teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, mas sofreu um estiramento na coxa direita. O prazo mínimo de recuperação é quatro semanas. O Gre-Nal não ocorrerá mais no dia 5 de março. A pedido do Grêmio, que estreia pela Libertadores no dia 9 contra o Zamora, na Venezuela, a Federação Gaúcha de Futebol antecipou o clássico para o sábado, dia 4. O horário permanece às 18h30, em duelo que ocorrerá na Arena. Com Douglas impossibilitado de atuar no semestre, o Grêmio já começou as tratativas para agilizar a contratação de um meia. Os alvos no momento são os argentinos Mauro Formica, do Newell’s Old Boys; e Jonathan Gomez, do Independiente Santa Fe.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.