Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Gauchão 2017

Grêmio faz ‘rachão’ antes de enfrentar o São José

Na manhã deste sábado, 18, o elenco do Grêmio disputou um rachão e alguns atletas treinaram cobranças de falta e pênaltis. O técnico Renato Portaluppi apenas observou a atividade. Para o jogo diante do São José neste domingo, 19, às 19h30, na Arena, 21 jogadores foram relacionados.

Fernandinho e Everton serão titulares. Diante de tantos atletas lesionados, a única alternativa no banco de reservas para o ataque gremista será o sul-africano Ty Sandows. equipe que vai a campo deve ter Marcelo Grohe; Léo Moura, Pedro Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Jaílson, Maicon, Ramiro, Miller Bolaños e Fernandinho; Everton.

Se o Grêmio vencer o São José, chegará a nove pontos no Gauchão e poderá assumir a liderança da competição. Os tricolores torcem por um tropeço do Novo Hamburgo, que tem o mesmo número de pontos, diante do Juventude.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.