Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Futebol

Apesar de vitória do Grêmio, Renato exige mais capricho dos jogadores

Os três pontos foram conquistados na vitória do Grêmio por 2 a 0 contra o Cruzeiro na noite desse sábado, 25. No entanto, o treinador Renato Portaluppi não ficou satisfeito com a atuação da equipe e afirmou que o time precisa “gostar de fazer gol”.

“O mais importante de tudo é o resultado. Agora, o time não foi bem. Não vou ficar me iludindo porque ganhamos o jogo. Cometemos bastante erros, mas não adianta ficar falando deles. Sei onde erramos, vamos conversar com o grupo e tentar acertar”, comentou em entrevista coletiva após a partida. 

O treinador exigiu mais capricho dos jogadores, especialmente no que diz respeito à “penúltima jogada”. “Nos precipitamos no último passe. Não tivemos a tranquilidade, que não é sinônimo de preguiça. Se tivéssemos caprichado mais teríamos feito mais dois ou três gols. Dois a zero é um resultado perigoso. Mesmo com um a menos, se sofrermos um gol, ia complicar”, explicou.

Publicidade

Após reclamar dos erros, ele elogiou a equipe e garantiu que o time está no caminho certo e evoluindo com o passar dos jogos.“O Barcelona e o Real Madrid têm erros. O que não podemos é ter erros infantis. Especialmente, no segundo tempo, quando tínhamos um jogador a mais. Esses erros não podem acontecer. Temos que nos portar melhor dentro de campo e precisamos gostar de fazer gols, pois eles são importantes no campeonato. Poderíamos ter saído com quatro ou cinco, se tivéssemos um pouco mais de tranquilidade no último passe”, declarou Portaluppi.

O grupo do Grêmio folga no domingo e na segunda-feira. A reapresentação ocorre na terça-feira.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.