Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Primeira Liga

Com time misto, Grêmio enfrenta o Ceará precisando vencer

Uma mistura de jogadores do elenco principal com os do grupo de transição vai a campo esta noite, às 21h30, contra o Ceará, na Arena, com duas missões: mostrar serviço ao técnico Renato Portaluppi e evitar a queda na fase inicial da Copa da Primeira Liga logo no segundo compromissodo Grêmio. Atletas pouco aproveitados por Renato e outros que subiram dos juniores e buscam espaço no time de cima serão orientados pelo técnico Felipe Endres, da transição, sob observação do treinador principal, que estará em um camarote.

Uma vitória esta noite coloca o Tricolor em segundo lugar no Grupo B. Porém, se for derrotado pelo Ceará, o Grêmio se despede da competição. O duelo contra o América-MG, em 5 de abril, será desnecessário, pois o time de Fortaleza vai a cinco pontos e avançará às quartas de final junto com o Flamengo, líder com sete e já classificado.

Primeira Liga 
Grêmio X Ceará 

Publicidade

Data: 2 de março, quinta-feira
Local: Arena do Grêmio
Horário: 21h30
Árbitro: Rodrigo Ferreira (SP)

Grêmio: Bruno Grassi, W. Oliveira, Lucas Rex, Zé Antônio, Iago, Jéferson, Machado, Rondinelly, Lima, Ty, Lucas Coelho
Técnico: Felipe Endres

Ceará: Éverson, Cametá, Luiz Otávio, Rafael Pereira, Romário, Raul, Richardson, Felipe Tontini. Alex Amado, Victor Rangel, Magno Alves
Técnico: G. Oliveira

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.