Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Clássico 412

Renato Gaúcho diz que só revelará time do Gre-Nal momentos antes da partida

O técnico Renato Gaúcho faz mistério sobre a escalação do Grêmio para o Gre-Nal deste sábado, na Arena, pelo Campeonato Gaúcho. O treinador deu apenas um treino recreativo para o elenco nesta sexta-feira e, em seguida, em entrevista coletiva, disse que já tem a equipe definida, só que não irá revelá-la.

“O mistério é para vocês (jornalistas). Na minha cabeça eu não tenho dúvida alguma. O time está pronto. Treinamos tudo que podia ser treinado. O time está bem treinado. Agora é chegar lá e executar. Qual o time vai jogar? Bom, 45 minutos antes do jogo vocês vão saber”, afirmou o treinador, logo na primeira resposta da entrevista coletiva.

A principal expectativa é sobre a utilização de Lucas Barrios, contratado junto ao Palmeiras, e já regularizado. Se ele jogar, o esquema tático do time deve mudar, uma vez que o paraguaio tem características de centroavante e o Grêmio vinha jogando sem ninguém nessa função.

Publicidade

“Quando você tem um jogador de área, joga muito em função deste jogador. Essa é uma mudança. Quando não tem este tipo de jogador, são jogadores rápidos que se movem e confundem os adversários. Nas duas formações eu gosto de jogar”, adiantou.

A única coisa que Renato adiantou é que Edilson está fora da partida, com lesão na panturrilha. Maicon, que não treinou na quinta-feira, participou da atividade desta sexta e está entre os relacionados.

Em ordem alfabética, foram relacionados os seguintes jogadores: Arthur, Bressan, Bruno Cortez, Bruno Grassi, Everton, Fernandinho, Geromel, Kaio, Kannemann, Jaílson, Léo Moura, Leonardo Gomes, Lincoln, Luan, Barrios, Maicon, Marcelo Grohe, Marcelo Oliveira, Michel, Miller Bolaños, Pedro Rocha, Rafael Thyere e Ramiro.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.