Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Preparação

Grêmio viaja para Venezuela de olho na Libertadores

O Grêmio partiu a caminho da Venezuela para a estreia na Libertadores contra o Zamora nesta terça-feira, 7. O grupo do Tricolor encerrou sua preparação durante a manhã e viajou ao meio dia para Barinas, local do jogo. A delegação fez escala em Manaus e, por volta das 20 horas (Brasília) desembarcou na Venezuela.

O técnico Renato Portaluppi comandou uma atividade fechada, que não teve apenas boas notícias: o zagueiro Pedro Geromel ficará afastado por tempo indeterminado. Ele sofreu uma fratura de costela após uma cotovelada no clássico Gre-Nal do último sábado. Maicon, com dores na panturrilha, também fica fora.

O time do Grêmio ainda fará uma última atividade na Venezuela, mas o treinamento desta manhã serviu para Renato e a comissão técnica definirem as estratégias para a partida frente ao Zamora. Maicon será desfalque pois segue fazendo tratamento na panturrilha, mas o caso mais grave envolve Pedro Geromel. Aos 14 minutos do primeiro tempo do último Gre-Nal, Geromel subiu com Brenner e foi atingido pelo cotovelo do centroavante do Internacional. O resultado foi uma fratura de costela, que tira o zagueiro gremista dos gramados .

Publicidade


Lucas Barrios e Miller Bolaños são os jogadores que a torcida espera que se destaquem

Relacionados:
Goleiros: Bruno Grassi, Léo e Marcelo Grohe
Laterais: Cortez, Leonardo, Léo Moura e Marcelo Oliveira
Zagueiros: Bressan, Kannemann e Rafael Thyere
Volantes: Arthur, Jaílson, Kaio, Michel e Ramiro
Meias: Lincoln e Miller Bolaños
Atacantes: Éverton, Fernandinho, Luan, Lucas Barrios e Pedro Rocha

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.