Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

CT Luiz Carvalho

Gastón Fernández e Bruno Rodrigo participam de treino físico no Grêmio

A manhã de sábado, 11, foi de treino físico no CT Luiz Carvalho. O jogo contra o Brasil de Pelotas, que estava marcado inicialmente para o domingo, teve a data alterada a pedido do clube, em função da viagem para a Venezuela. A partida será realizada na próxima quarta no estádio Bento Freitas. Gastón Fernández e Bruno Rodrigo trabalharam normalmente neste sábado no CT Luiz Carvalho. Os dois já tem condições legais de jogo mas não há ainda uma previsão de quando estarão em campo. Tudo vai depender da preparação física. 

Outra novidade no treino foi a presença de Maicon. Recuperado de lesão na panturrilha direita, o volante talvez já esteja à disposição do treinador para o compromisso de quarta pelo Gauchão. O lateral Edílson também participou do trabalho. Renato, que foi liberado do treino para para ir ao Rio de Janeiro, certamente poderá contar com os dois titulares no próximo jogo do Grêmio pela Libertadores. O confronto com o Iquique está marcado para o dia 11 de abril na Arena.  

O lateral Edílson está confiante em voltar aos gramados o mais cedo possível. “Já estou nervoso para jogar”, brincou, salientando que já iniciou os treinamentos com bola após se recuperar de artroscopia no joelho. Sobre a ansiedade por pisar no gramado em um jogo oficial, ele lembrou a angustia de assistir ao Gre-Nal na Arena. “Eu fui no estádio e é muito difícil ficar de fora”, relatou. “Fiquei muito nervoso e queria entrar em campo, mas o mais importante foi a boa atuação dos companheiros. Espero estar no próximo clássico”, avaliou.

Publicidade

 

Renovação de Pedro Rocha é confirmada

O Grêmio confirmou, nesta sexta-feira, a renovação de contrato com o atacante Pedro Rocha. De acordo com o diretor de futebol, Odorico Roman, foi feita a extensão do vínculo até 2019. Anteriormente, o vínculo ia até o final deste ano, o que possibilitaria a contratação do atleta sem custos, a partir da metade do ano. Por conta disso, ele ficou algumas semanas sem jogar até que aceitasse ir para a mesa de negociações renovar seu acordo com o Grêmio.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.