Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Brasileirão

CBF confirma jogos na manhã de domingo e na noite de segunda

A CBF detalhou nesta terça-feira, 4, a tabela das dez primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro. E confirmou a permanência dos jogos nas manhãs de domingo e nas noites de segunda-feira. Também foram mantidas as partidas às 16 horas de sábado. A competição terá início no dia 13 de maio.

O adversário da estreia do Grêmio será o Botafogo, no dia 14 de maio, na Arena. Pelo calendário divulgado, o Grêmio terá três jogos nas noites de segunda-feira, um dos horários integrados na grade de transmissões em 2016, e realizará cinco partidas como mandante e outras cinco como visitante para iniciar a competição.

Flamengo e Atlético-MG vão abrir o Brasileirão 2017, às 16 horas do dia 13, um sábado. A partida, com mando do time carioca, ainda não tem local definido. O estádio do Maracanã é uma das possibilidades, mas o Flamengo também tem mandado seus jogos fora do estado, para obter maior público e renda. Por conta do imbróglio do Maracanã, todas as partidas do Flamengo e do Fluminense estão sem local definido nas dez primeiras tabelas do Brasileirão. 

Publicidade

A primeira rodada do campeonato vai contar com jogos em três dias e em sete horários diferentes. 

CONFIRA A TABELA

Confira abaixo a tabela da rodada de abertura:

Publicidade

13/05 – 16 horas – Flamengo x Atlético-MG 

13/05 – 19 horas – Corinthians x Chapecoense 

13/05 – 21 horas – Bahia x Atlético-PR

Publicidade

14/05 – 11 horas – Fluminense x Santos

14/05 – 16 horas – Palmeiras x Vasco 

14/05 – 16 horas – Cruzeiro x São Paulo 

Publicidade

14/05 – 16 horas – Ponte Preta x Sport

14/05 – 16 horas – Avaí x Vitória

14/05 – 19 horas – Grêmio x Botafogo

Publicidade

15/05 – 20 horas – Coritiba x Atlético-GO

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.