Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Gauchão

Clima é de mistério no último treino do Grêmio antes da semifinal

Como de costume antes de partidas decisivas, Renato Portaluppi manteve o mistério quanto a equipe que entra em campo na partida deste domingo, 16, contra o Novo Hamburgo. O treino na manhã deste sábaod, 15, aconteceu com os portões fechados e apenas duas horas após o início da atividade o treinador permitiu o acesso da imprensa. Em campo, uma novidade: o atacante Beto da Silva treinava com os companheiros. O jogador sofreu uma lesão muscular em fevereiro e ainda não estreou com a camisa Tricolor. “Ele se recupera de uma lesão e voltou a trabalhar com bola na quinta-feira e hoje foi de novo. Nós precisamos dele 100% e no momento em que isso acontecer nós vamos pensar no aproveitamento dele”, afirmou.

 O zagueiro Pedro Geromel treinou nesta sexta-feira após passar a semana tratando uma lesão no joelho direito. A presença dele no jogo, no entanto, não está confirmada. Vai depender de como o jogador reagirá até o horário da partida. Caso a comissão técnica opte por preservá-lo, Rafael Thyere seguirá como titular ao lado de Kannemann. Outra preocupação fica por conta de Miller Bolaños. O destaque gremista na temporada está com dores musculares, mas a presença dele na partida não está descartada. Caso ele não possa atuar, Lucas Barrios deve começar como titular, com Luan mais recuado. Tanto Geromel como Bolaños foram relacionados e irão se concentrar às 22 horas deste sábado com o restante da equipe.

Enquanto a torcida fica na expectativa para saber quem entrará em campo, Portaluppi garantiu estar tranquilo. “O Geromel esteve no gramado com os colegas e o Bolaños está com dores musculares e por isso fez um trabalho de fisioterapia no vestiário. Não há mistério na minha cabeça porque eu sei quem vai jogar”, afirmou o treinador.  “Temos 24 jogadores concentrados, qualquer um deles pode começar no domingo”, completou. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.