Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Futebol

Com luxação no ombro, Marcelo Oliveira desfalcará o Grêmio por um mês

Em meio a uma temporada marcada pelos desfalques por lesão, o técnico Renato Gaúcho ganhou mais um problema no Grêmio. Nesta segunda-feira, 15, o clube gaúcho confirmou que o lateral-esquerdo Marcelo Oliveira vai ficar afastado do futebol por cerca de um mês, após sofrer uma luxação no ombro esquerdo.

A lesão de Marcelo Oliveira aconteceu durante a vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo, no último domingo, pela estreia do Campeonato Brasileiro. Durante o segundo tempo, o jogador foi atingido por uma tentativa desastrada de bicicleta e caiu já sentindo muitas dores no ombro.

Após ser submetido a exames, Marcelo Oliveira foi diagnosticado com a luxação e teve a previsão de afastamento estabelecida. Sem ele, Renato deve dar mais espaço para Bruno Cortez, contratado no início da temporada e que ainda não teve uma sequência de jogos pelo Grêmio.

Publicidade

Se em uma lateral não terá Marcelo Oliveira, na outra, Renato segue sem poder contar com Edílson. Mais uma vez, o jogador ficou de fora do treinamento da equipe, também por sofrer com problemas físicos, e o departamento médico já confirmou sua ausência nas próximas duas partidas.

Mas nem todas as notícias do dia foram ruins para o Grêmio. Um dos principais jogadores do time na temporada, Miller Bolaños ficou mais próximo de voltar a atuar nesta segunda-feira. Ele voltou a trabalhar no campo, em meio à reta final de recuperação de um problema muscular. No entanto, apenas correu em volta do gramado e deve seguir afastado dos gramados.

Sem a presença dos titulares, que ficaram na academia, Renato comandou um trabalho técnico e tático no CT Presidente Luiz Carvalho. Foi o início da preparação para o duelo diante do Fluminense, nesta quarta-feira, na Arena, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.