Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Copa do Brasil

Pelas oitavas de final, Grêmio recebe o Fluminense

O Grêmio abre a  a corrida rumo ao hexa da Copa do Brasil nesta quarta-feira, 17. O adversário será o Fluminense, em partida marcada para 21h45, na Arena. Dia 31, no Maracanã, ocorre o segundo confronto pelas oitavas de final da competição.

O Grêmio entra na Copa do Brasil justamente nesta fase de oitavas de final, um direito dos clubes que disputam também a Libertadores da América, como o adversário do Inter. E o Tricolor gaúcho tem um compromisso grande, que é o de sustentar o título de atual campeão do torneio nacional e conquistá-lo pela sexta vez, ampliando o seu recorde. O experiente lateral-direito Léo Moura conclama o torcedor para uma boa largada diante do Fluminense na noite de hoje, em casa.

“Vamos defender esse título. O primeiro passo será contra um grande adversário e precisamos ter cuidado. Contamos com a força da torcida para que o resultado seja o melhor possível. A responsabilidade é muito maior por ser o atual campeão da Copa do Brasil”, enfatizou Léo, que joga na sua função de origem por conta da recuperação física do titular Edilson. O jovem Arthur mais uma vez tem o prestígio do técnico Renato Portaluppi para ser um dos protetores da defesa e auxiliar nas jogadas de ataque. “O Arthur tem muita qualidade com a bola nos pés. A gente só tem a ganhar com ele no time”, enfatizou Léo Moura.

Publicidade

Na lateral esquerda, Bruno Cortez inaugura uma sequência de ao menos nove jogos que terá em substituição ao lesionado Marcelo Oliveira. “Quem está em um clube grande como o nosso tem que estar preparado sempre para jogar”, definiu.

COPA DO BRASIL 2017
OITAVAS DE FINAL – JOGO 1
GRÊMIO x FLUMINENSE

Data hora: 17 de maio, quarta-feira, 21h45
Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (Fifa-PA)

Publicidade

GRÊMIO
Marcelo Grohe; Léo Moura, Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Michel, Arthur, Ramiro, Luan e Pedro Rocha; Lucas Barrios
Técnico: Renato Portaluppi

FLUMINENSE
Diego Cavalieri; Lucas, Renato Chaves, Henrique e Léo; Pierre, Wendel, Marcos Júnior, Sornoza e Richarlison ou Gustavo Scarpa; Henrique Dourado
Técnico: Abel Braga

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.