Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Mau tempo

Instabilidade faz com que Grêmio opte por viajar de ônibus para Chapecó

Opção descartada pelos dirigentes do Grêmio nessa terça-feira, 6, ir até Chapecó de ônibus deve ser a alternativa do Tricolor caso pretenda entrar em campo nesta quinta-feira, 8, contra a Chapecoense, pelo Brasileirão. O Aeroporto Serafim Enoss Bertaso está fechado desde segunda-feira, 5, e o voo que levaria a delegação gremista ao oeste catarinense foi cancelado. Com isso, o Tricolor pediu adiamento do jogo, o que foi acatado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Como o aeroporto de Chapecó segue fechado e a partida acontecerá nesta quinta-feira, às 20 horas, na Arena Condá. o Grêmio viajará de ônibus, ainda que tenha descartado a possibilidade nessa terça. 

A delegação da Chape chegou a encontrar os gremistas no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, ainda nessa terça. A equipe tentava voltar a Chapecó após a partida contra o Cruzeiro nesse domingo, 4. O aeroporto da cidade já estava fechado e a delegação optou por pernoitar em Campinas. Nesta terça-feira a delegação passou um susto em Passo Fundo, onde o avião teve que arremeter e depois desceu em Porto Alegre. De lá, optaram por seguir de ônibus até a cidade catarinense. 

O motivo pelo qual o Grêmio não aceitou fazer o trajeto de ônibus em um primeiro momento é por conta de um acidente com a equipe de apoio. Um carro que levava cinco funcionários do Grêmio capotou nas proximidades de Chapecó. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.