Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Libertadores

Renato afirma que ‘decisão está em aberto’ após vitória por 1 a 0

O Grêmio conquistou importante vantagem para o jogo em Porto Alegre ao vencer o Godoy Cruz por 1 a 0 na noite dessa . O técnico Renato Portaluppi comemorou a vitória, mas disse que nada está definido para o duelo de volta no dia 9 de agosto. “Essa vantagem vai ser bastante valorizada. Podem ter certeza disso. (Mas) temos mais 90 minutos ainda”, alertou o comandante tricolor, que exaltou a postura dos seus atletas na partida. “O mais importante de tudo foi a valentia da minha equipe. Fizemos um gol no início que ajudou”, observou.

Segundo Renato, toda a construção que culminou no gol de Ramiro é fruto da repetição em treinos fechados. “Essa jogada não é por acaso. Fizemos várias durante a partida. A gente não fecha os portões (nos treinos) à toa. Fizemos justamente para treinar essas e outras jogadas”, comentou o treinador. O Tricolor volta a campo neste domingo, às 19 horas, quando receberá o Avaí na Arena pelo Brasileirão.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.