Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

CT Luiz Carvalho

Marcelo Grohe e Pedro Rocha retornam ao Grêmio para enfrentar a Ponte Preta

Na manhã deste sábado, 15, no CT Luiz Carvalho, os jogadores que atuaram diante do Flamengo realizaram trabalhos de recuperação  física, enquanto os demais foram a campo para um trabalho de finalização, seguido por uma atividade em campo reduzido.

O técnico Renato Portaluppi relacionou 23 jogadores para a partida de domingo, 16, contra a Ponte Preta na Arena às 16 horas. As novidades são o goleiro Marcelo Grohe e o atacante Pedro Rocha, que voltarão ao time titular, além de Miller Bolaños. O atacante, aliás, não esteve no grupo que foi ao Rio de Janeiro, em virtude de problemas particulares. A inconstância do equatoriano, que se lesionou na reta final do Gauchão tem sido marcante, tanto que ele só entrou em campo no Brasileiro, diante de Palmeiras e Avaí. Na temporada, ele jogou 17 vezes, sendo 12 delas no Gauchão. Maicon e Léo Moura não entraram na lista.

O desfalque para a partida contra o time de Campinas será o zagueiro Kannemann, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo. O argentino será substituído por Rafael Thyere. Para a partida contra a equipe paulista, três titulares entram em campo com o sinal de alerta ligado, pois se forem punidos pelo sergipano Cláudio Francisco Lima e Silva com cartão amarelo desfalcarão a equipe diante do Vitória, no dia 19, em Salvador. São eles, o zagueiro Pedro Geromel, o volante Michel e o atacante Lucas Barrios. Reserva, o zagueiro Bressan é outro que está com dois cartões amarelos.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.