Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

CT Luiz Carvalho

Ramiro é poupado em treino técnico do Grêmio

Neste sábado, 22, o Grêmio treinou no CT Luiz Carvalho. O meio-campista Ramiro ficou somente na academia, assim como o atacante Lucas Barrios, para fazer exercícios especiais. Porém, ele estará na atividade de domingo, quando o técnico Renato Portaluppi vai formatar a equipe que enfrentará o São Paulo na segunda-feira, 24, às 20 horas, no Morumbi. O paraguaio terá que cumprir suspensão.

Outro desgastado pela sequência de jogos, o atacante Pedro Rocha apenas correu em volta do gramado. Poupado contra o Vitória após sentir um desconforto muscular durante o aquecimento, o zagueiro Pedro Geromel também fez apenas uma leve corrida. 

Enquanto o quarteto trabalhava à parte, os demais atletas foram divididos em três grupos e participaram de um trabalho técnico em campo reduzido, com disputas rotativas – enquanto duas equipes jogavam, a outra aguardava sua vez, sob a orientação do assistente Alexandre Mendes e olhar atento de Renato Portaluppi. 

Publicidade

O treinador teve uma reunião com o grupo por aproximadamente 15 minutos antes da atividade. Entre os destaques do trabalho esteve o equatoriano Michael Arroyo, com vários lances de arremates fortíssimos e muita velocidade de execução nas jogadas. Ele, bem como o goleiro Paulo Victor, espera a liberação da condição legal para estrear.

Se recuperando de uma pubalgia, Miller Bolaños está entregue ao departamento médico. Já Gastón Fernandez não faz mais parte dos planos. O argentino espera apenas uma definição de negócio para voltar ao seu país e não está participando dos treinamentos do grupo principal. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.