Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Futebol

Para Renato Portaluppi, ponto ganho pelo Grêmio está bom

Mais inteiro em campo do que o adversário, o Grêmio deixou a vitória escapar no Morumbi na noite desta terça-feira, 25. Apesar de o empate com o São Paulo ter aumentado a distância do Tricolor gaúcho para o líder do Brasileirão, o Corinthians, o técnico Renato Portaluppi exaltou o resultado na capital paulista.

“Um ponto está de bom tamanho”, enfatizou o treinador. “Mais uma vez, o Grêmio fez uma belíssima partida. Enfrentamos uma equipe muito boa, embora esteja na zona de rebaixamento. Até falei para o Dorival (Júnior, técnico) que eu tenho certeza de que ele vai tirar o São Paulo dessa situação. Mas acho que nós merecíamos os três pontos. Tivemos as melhores oportunidades e acabamos não matando o jogo. Futebol é assim”, conformou-se.

Como de costume, Renato não quis adiantar a equipe que vai iniciar contra o Atlético-PR na quinta. “Deixa eu respirar um pouco. Na minha cabeça eu já tenho, mas vamos deixar vocês (jornalistas) pensando mais um pouquinho”, desconversou.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.