Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Brasileirão

Barrios volta a treinar e deve reforçar o Grêmio contra o Santos

Depois da boa vitória sobre o Atlético Paranaense na quinta-feira, 27, em Curitiba, pela Copa do Brasil, o elenco do Grêmio retornou a Porto Alegre nesta sexta e já iniciou a preparação para enfrentar o Santos no domingo, 30, na Arena do Grêmio, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atletas que iniciaram a partida contra o Atlético Paranaense fizeram um trabalho regenerativo no vestiário, enquanto os demais jogadores realizaram um treino técnico em campo reduzido, comandando pelo técnico Renato Gaúcho. E o grande destaque da atividade foi a presença de Lucas Barrios. Ausente dos dois últimos jogos devido a um desconforto muscular, o atacante treinou normalmente nesta sexta-feira e, assim, deve ser titular no duelo contra o Santos.

Recuperado de uma lesão muscular, Léo Moura também participou da atividade, embora sua participação seja menos provável, devido ao longo período de ausência. O atacante Beto da Silva foi outro atleta que voltou a treinar normalmente.

Publicidade

Para o duelo de domingo, Renato Gaúcho deve ter apenas o desfalque de Michel, que está suspenso e será substituído por Maicon. O Grêmio ocupa a vice-liderança do Brasileirão com 32 pontos, dois a mais do que o Santos e oito atrás do líder Corinthians.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.