Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Brasileirão

Grêmio e Santos disputam o G-2 em Porto Alegre

Um duelo direto pelo G-2 e  que promete ser muito disputado em campo. Assim, Grêmio e Santos medem forças neste domingo, 30, às 19 horas, na Arena, pela 17ª rodada do Brasileirão. O Tricolor ocupa a vice-liderança, com 32 pontos, dois a mais que o Peixe, o terceiro colocado. Para o confronto contra o time alvinegro, o técnico Renato Portaluppi tem os retornos de Lucas Barrios e Léo Moura, ambos recuperados de lesões musculares. Eles treinaram normalmente na tarde dessa sexta-feira, no CT Luiz Carvalho. O centroavante voltará ao ataque titular, enquanto o lateral-direito deve ficar no banco de reservas.

O clima não poderia ser melhor depois da vitória por 3 a 2 sobre o Atlético-PR, na quinta-feira, em Curitiba, pela Copa do Brasil. Com o triunfo, o Tricolor avançou às semifinais e vai encarar o Cruzeiro. Os jogadores que atuaram os 90 minutos na Arena da Baixada realizaram um trabalho regenerativo e os demais, incluindo Barrios e Léo Moura, participaram de uma atividade tática. O volante Michel é desfalque pelo terceiro cartão amarelo e dá lugar a Maicon. 

O centroavante Ricardo Oliveira, que voltou no time do Santos após uma série problemas médicos, projetou a partida. “É um confronto direto, um jogo muito difícil. O Grêmio tem uma equipe muito bem montada, qualificada. A gente sabe das dificuldades que vamos enfrentar. Porém, vamos usar todo o nosso poderio ofensivo, para buscar um ótimo resultado lá dentro”, disse o jogador, que terá a companhia de Bruno Henrique e do colombiano Copete no ataque. Mesmo vencendo o Flamengo por 4 a 2 na última quarta-feira, na Vila Belmiro, o Santos foi eliminado da Copa do Brasil. 

Publicidade

BRASILEIRÃO
GRÊMIO X SANTOS

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Data: 30 de julho de 2017, domingo
Horário: 19 horas
Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Kleber Lucio Gil e Neuza Ines Back (ambos de SC)

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Edilson, Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Maicon, Arthur, Ramiro, Luan e Pedro Rocha; Lucas Barrios
Técnico: Renato Portaluppi

Publicidade

SANTOS: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Yuri, Léo Cittadin e Lucas Lima; Copete, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira
Técnico: Levir Culpi

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.