Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Desfalque

Grêmio libera Bolaños para resolver questões pessoais no Equador

O Grêmio segue sem poder contar com Miller Bolaños. Com uma pubalgia, o meia tem desfalcado a equipe e agora foi liberado pela direção para resolver problemas pessoais no Equador. A informação, dada pela imprensa da Capital, foi confirmada pelo vice de futebol da equipe, Odorico Roman.

Bolaños retorna ao Brasil na próxima quarta-feira, 2. No entanto, não há previsão de quando o jogador voltará a estar disponível para Renato. Ele está sendo reavaliado e não está descartada a possibilidade do meia realizar uma cirurgia no fim do ano.

A última vez que Bolaños atuou pelo Grêmio foi no dia 9 de julho, quando a equipe perdeu para o Avaí. O equatoriano teve um bom começo de temporada e parecia que deslancharia como titular gremista. No entanto, lesões fizeram com que ele não tivesse mais vaga garantida no time principal.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.