Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Desfalque

Arroyo tem suspeita de fratura no nariz, explica médico do Grêmio

Mike Arroyo fez sua estreia com a camisa do Grêmio na noite deste domingo, 29. No entanto, ficou menos de 15 minutos em campo. Ele, que entrou no lugar de Everton aos 29, precisou ser substituído pouco depois. Em uma disputa de bola alta aos 40 minutos, o jogador se machucou em dividida com Victor Ferraz. O jogo foi parado e o equatoriano precisou ser substituído. Ao ser retirado de campo, foi direto ao vestiário.

O médico do Grêmio, Márcio Dornelles, contou que o jogador foi levado ao hospital para a realização de exames. Segundo ele, a suspeita é que Arroyo tenha tido uma fratura no nariz. “Houve muito sangramento, que precisou ser estancado. Ele passará por uma avaliação mais detalhada”, explicou. Dornelles preferiu não fazer previsões sobre o tempo que o jogador precisará ficar parado, já que ainda não se sabe a gravidade da fratura. 

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.