Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Futebol

Douglas será inscrito pelo Grêmio na Libertadores

A diretoria do Grêmio anunciou nessa quinta-feira, 3, que fará três das seis mudanças a que tem direito na inscrição de atletas,  antes do segundo duelo das oitavas de final da Copa Libertadores da América contra o Godoy Cruz, na quarta-feira que vem, 9, na Arena. O maior destaque é o meia Douglas, que deve voltar ao time este mês, após sofrer grave lesão no joelho esquerdo durante um treino em fevereiro. Ele ingressa na vaga de Gastón Fernández, que está fora dos planos do Tricolor. As outras duas novidades da lista são o goleiro Paulo Victor e o meia-atacante Michael Arroyo, que se recupera de uma fratura no nariz. 

Após a vitória sobre o lanterna Atlético-GO por 1 a 0, na noite de quarta-feira, o grupo gremista treinou na quinta pela manhã, ainda em solo goiano. Os jogadores fizeram apenas um trabalho de recuperação física numa academia. A delegação gaúcha voltou à noite a Porto Alegre. Neste domingo, o adversário será o Atlético-MG, às 16 horas, na Arena. O lateral-direito Edilson e o zagueiro Pedro Geromel, que estavam suspensos, ficam novamente à disposição. O atacante Luan, que havia sido preservado em Goiânia por desgaste físico, também deve retornar ao time, enquanto o paraguaio Lucas Barrios ainda é dúvida devido a dores musculares na coxa esquerda.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.