Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Futebol

Site aponta Grêmio como oitavo melhor clube do mundo

O Grêmio está entre os melhores clubes do mundo. Uma lista, divulgada pelo site Football World Rankings, coloca a equipe gaúcha na oitava colocação do top 10 nas últimas 52 semanas. O Inter aparece na 188ª posição.

Além da equipe, chama atenção também a lista de melhores treinadores. Renato Portaluppi é apontado como 11º melhor do mundo, na frente até de Pep Guardiola, do Manchester City. 

A lista de clubes tem o Real Madrid na primeira colocação. O River Plate é o melhor time da América do Sul, na quarta posição. Já o Tricolor gaúcho, melhor brasileiro, está em oitavo, na frente de San Lorenzo e Manchester City. 

Publicidade

Entre os treinadores, Renato é o melhor brasileiro. Ele aparece na frente de nomes como Ricardo Ferretti (Tigres, 12°), Jair Ventura (Botafogo, 16°), Zé Ricardo (ex-Flamengo, 18°) e Cuca (Palmeiras, 21°). 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.