Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Grêmio

Bolaños deve ser emprestado para o Tijuana, do México

O ciclo de Bolaños no Grêmio está no fim. O jogador, que chegou para ser destaque na temporada passada, deve ser emprestado ao Tijuana, do México. Desde de segunda-feira em Porto Alegre, o empresário do jogador, Jose Chamorro, está negociando com a direção do Grêmio.

Nenhum dirigente do Grêmio quis falar sobre o assunto, mas houve uma reunião na tarde desta terça-feira, 29, no CT Luiz Carvalho. Estiveram presentes o vice de futebol Odorico Roman, o executivo André Zanotta, o advogado do Grêmio Gabriel Vieira, além do empresário.

A saída de Bolaños deve ser anunciada oficialmente nesta quarta-feira, quando o Grêmio enfrenta o Cruzeiro pelas quartas de final da Primeira Liga, em Belo Horizonte. Apesar da possível saída, Bolaños treinou normalmente nesta terça.

Publicidade

A última vez que jogou foi contra o Avaí, pelo Brasileirão, em 9 de julho, quando entrou no segundo tempo. Desde então, queixou-se de lesão no púbis e chegou até a viajar ao Equador para consultar-se com um médico de confiança. De volta a Porto Alegre, retornou aos treinos com o grupo no CT, mas passou a alegar problemas psicológicos para não ser relacionado.  Ao todo, Bolaños realizou 45 jogos e marcou 15 gols no Grêmio.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.