Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Reforço chegando

Grêmio encaminha contratação do volante Cristian

A lesão do volante e capitão Maicon, que deve voltar aos gramados somente em 2018, obrigou o Grêmio a se mexer no mercado da bola. E a equipe rapidamente buscou uma solução. O volante Cristian, de 34 anos, deve ser confirmado como novo reforço do clube para o restante da temporada.

O atleta será emprestado pelo Corinthians, que vai arcar com a maior parte de seus salários, que giram em torno de R$ 500 mil. Ele fará exames médicos e o anúncio oficial deve ocorrer nesta segunda-feira, 4.

Sem atuar desde dezembro do ano passado, Cristian se tornou ídolo da torcida do Corinthians por conta de sua primeira passagem pelo clube, entre 2008 e 2009. Na ocasião, se sagrou campeão paulista e da Copa do Brasil. Entretanto, decepcionou em sua volta, embora tenha feito parte do elenco campeão brasileiro em 2015.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.