Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Grêmio

Para Renato, jogo contra Vasco foi um dos três piores do Brasileirão

O Grêmio não só perdeu para o Vasco na tarde deste sábado, 9, no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro. A equipe não jogou bem e pode ver aumentar a distância para o líder Corinthians, que joga neste domingo contra o Santos. Após a partida, Renato Portaluppi, de aniversário, criticou muito a equipe.

Embora tenha mandado a campo o que tem de melhor à disposição, Renato avaliou que a atuação gremista foi uma das “três piores do Brasileirão”. “Demos muito mole, muito mole mesmo, com todo respeito ao Vasco. Criamos muito pouco. Para mim, esse fica entre os três piores do campeonato”, afirmou.

O foco agora é a Libertadores. Na quarta-feira, 13, o Grêmio enfrenta o Botafogo, pelas quartas de final da competição. “O que tiramos de exemplo para quarta (contra o Botafogo) é que não podemos jogar assim”, afirmou. O treinador ainda prometeu uma outra postura no próximo jogo. “O mais importante é ter aquele espírito que vínhamos tendo nos jogos anteriores. A gente não pode de maneira nenhuma entrar mole. Agora, a gente aprende com erros. Pode ter certeza que não iremos atuar dessa forma”.

Publicidade

Pelo Brasileirão, o Grêmio volta a campo no próximo domingo, 17, contra a Chapecoense, na Arena.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.