Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

CT Luiz Carvalho

Chuva faz Grêmio concentrar trabalhos na academia

A chuva encharcou os gramados do CT Luiz Carvalho e o elenco do Grêmio fez um trabalho na academia na última atividade antes do duelo deste domingo, 17, contra a Chapecoense, às 16 horas, na Arena, pela 24ª rodada do Brasileirão.

Os jogadores foram divididos em dois grupos para realizar exercícios de reforço muscular e cardiovasculares. Depois, rumaram para as banheiras e ainda receberam massagens. Apenas os goleiros estiveram no campo, em um pequeno espaço menos castigado pelo alagamento.

Antes, os comandados de Renato assistiram ao vídeo para analisar com maior profundidade a Chapecoense. Ali, analisaram os pontos forte e fraco do adversário, bem como definiram a estratégia para a partida.

Publicidade

Pedro Geromel e Luan trabalharam diretamente com o fisioterapeuta Ingrael do Amaral. Além deles, do chamado time titular, apenas Edílson não está relacionado na concentração para o jogo de domingo. 

O mistério da escalação deixa as possibilidades de uma equipe muito próxima da que será usada contra o Botafogo pela Libertadores, na próxima quarta-feira – uma formação mista, com alguns da equipe principal como opções, e um time quase todo suplente com muitos titulares no banco de reservas. A provável escalação do Grêmio tem Paulo Victor; Leonardo, Bruno Rodrigo, Rafael Thyere e Kaio; Cristian, Michel, Everton, Patrick e Arroyo; Jael.  

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.