Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Série A

Reservas do Grêmio entram em ação contra o Bahia

O técnico Renato Portaluppi dará nova chance aos reservas do Grêmio no duelo contra o Bahia neste domingo, 24, às 19 horas, na Arena Fonte nova, em Salvador. Quatro titulares sequer viajaram com a delegação nessa sexta-feira: o goleiro Marcelo Grohe, o zagueiro Pedro Geromel, o meia-atacante Luan e o centroavante Lucas Barrios. Com 43 pontos, a dez do Corinthians, líder do Brasileirão, o Tricolor gaúcho dá uma pausa na Copa Libertadores da América – o primeiro confronto da semifinal contra o Barcelona-EQU será no fim de outubro – e tenta diminuir a diferença para o time paulista.

Contratado junto ao Corinthians e sem atuar desde fevereiro passado, o volante Cristian finalmente fará a sua estreia com a camisa do Grêmio. Ele até marcou o único gol do coletivo dessa sexta, de falta. O garoto Patrick e o equatoriano Arroyo também devem ser as novidades na escalação. Os titulares fizeram um trabalho separado e alguns reforçam o elenco na Bahia, como o lateral-esquerdo Bruno Cortez, os volantes Michel, Arthur e Ramiro, e o atacante Fernandinho.

Everton pediu foco no Brasileirão, mas admite dificuldade em esquecer a Libertadores. “Todo o grupo sofreu um cansaço físico, mas todos que entrarem em campo estarão bem preparados. É um mês importante para focar totalmente no Brasileiro, para buscar o Corinthians”, projetou o atacante. “Temos que ter foco total no Brasileirão, mas é difícil, pois chegamos até a semifinal da Libertadores. Não tem como esquecer, mas ainda há muitos pontos a disputar no Brasileiro”, enfatizou.

Publicidade

SÉRIE A
BAHIA X GRÊMIO

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data: 24 de setembro de 2017, domingo
Horário: 19 horas (de Brasília)
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira – SP (FIFA)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis – SP (FIFA) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa – SP (CBF)

BAHIA: Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Edson, Juninho, Vinícius, Zé Rafael e Mendoza; Rodrigão ou Edigar Junio
Técnico: Preto Casagrande

Publicidade

GRÊMIO: Paulo Victor; Leonardo, Bressan, Rafael Thyere e Marcelo Oliveira; Cristian, Jailson, Léo Moura, Patrick e Arroyo; Jael
Técnico: Renato Portaluppi

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.