Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Mais um ano

Grêmio renova contrato de Léo Moura até fim do ano que vem

Léo Moura fica no Grêmio até final de 2018. O Tricolor renovou o contrato com o atleta, de 38 anos, que tinha vínculo até dezembro de 2017. Ele chegou ao time gaúcho em janeiro deste ano como reforço para a Libertadores. 

Na estreia do lateral, contra o Zamora, na Venezuela, ele marcou um gol. Já atuou em  33 partidas pelo Tricolor e tem um total de três tentos anotados. O jogador tem sido usado por Renato Portaluppi como opção para sua posição de origem e no meio-campo.

Nas redes sociais, o atleta anunciou a renovação. “Agora é oficial e quero dizer que a felicidade não cabe dentro do meu peito… Quero agradecer ao Renato Portallupi, por confiar em mim e acreditar que eu seria útil ao @gremio , a Diretoria em geral pela confiança, a todos os funcionários e a torcida por todo carinho que recebi aqui desde a minha chegada”, escreveu.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.