Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Brasileirão 2017

Renato Portaluppi define escalação do Grêmio para enfrentar o Palmeiras

O técnico Renato Portaluppi definiu a escalação do Grêmio para enfrentar o Palmeiras durante o treinamento da manhã neste sábado, 21, no CT Luiz Carvalho. A imprensa teve acesso apenas à parte final, quando os titulares estavam divididos dos jogadores que irão atuar neste domingo, às 17 horas, na Arena.

O meia-atacante Luan deve ficar em campo por apenas 45 minutos. Recuperado de uma artroscopia no joelho esquerdo, o volante Michel será novidade. Com isso, a provável escalação terá Paulo Victor; Léo Moura, Rafael Thyere, Bruno Rodrigo e Marcelo Oliveira; Michel e Kaio; Beto da Silva, Luan e Everton; Jael.

Neste domingo, 22, pela manhã, os jogadores não relacionados para o jogo contra o Palmeiras ainda irão treinar no CT Luiz Carvalho. Já na madrugada de segunda-feira, por volta de 1h20, em voo fretado, a delegação gremista viajará para Guayaquil, no Equador, onde irá começar as semifinais da Libertadores contra o Barcelona.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.