Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Brasileirão 2017

Jogadores creditam derrota do Grêmio para o Palmeiras a ‘apagão’

Com os titulares poupados, o Grêmio foi batido pelo Palmeiras na Arena por 3 a 1 neste domingo, 22, pela 30ª rodada do Brasileirão. O começo até foi animador. A equipe mostrou disposição ofensiva e manteve um empate em 0 a 0 na etapa inicial. Mas, os minutos iniciais da etapa final foram um filme de terror.

Os jogadores admitiram que o rendimento ficou muito abaixo e que foram facilmente envolvidos pelo adversário. “A gente sabia da dificuldade, da qualidade da equipe do Palmeiras. Fizemos um bom primeiro tempo, consegumos neutralizar os pontos fortes deles. Mas no segundo tempo, num apagão, em três falhas nossas acabamos tomando três gols”, disse o atacante Everton.

O volante Michel atuou pela primeira vez pouco mais de 20 dias depois de passar por uma artroscopia no joelho esquerdo. Reconheceu que sentiu o cansaço, mas disse que está à disposição de Renato para o jogo da próxima quarta-feira contra o Barcelona na semifinal da Libertadores. “A gente fez uma partida muito abaixo. Temos que melhorar muito. Eu particularmente senti muito fisicamente. O ritmo de jogo conta muito. Daqui para frente tem que trabalhar muito. Agora temos uma batalha lá no Equador e cada campeonato é um campeonato”, destacou.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.