Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Brasileirão

Grêmio vai de time misto para encarar o Flamengo

O desgaste físico mais acentuado de alguns jogadores na classificação para a final da Copa Libertadores da América, na última quarta-feira, faz o técnico Renato Portaluppi escalar um time com misto de titulares e reservas contra o Flamengo neste domingo, 5, às 17 horas, na Arena, pela 32ª rodada do Brasileirão. Nessa sexta-feira, o treinador não indicou a equipe que inicia a partida e na manhã de sábado ainda há mais uma atividade preparatória. Como de costume, a divulgação vai ocorrer somente uma hora antes do duelo.

Os volantes Ramiro e Arthur e o lateral-direito Edilson apenas correram ao redor do gramado do CT Luiz Carvalho, assim como o meia Cícero, que foi titular na quarta-feira, mas não pode atuar no Brasileirão. O lateral-esquerdo Bruno Cortez e o meia-atacante Michael Arroyo, recuperado de uma inflamação na garganta, também foram preservados no treino. Renato dividiu os jogadores em três equipes, trabalhou passes e finalizações e não deu pistas do time que vai a campo no domingo.

O Flamengo não conta com o atacante Paolo Guerrero, que foi suspenso preventivamente por 30 dias pela Fifa, flagrado no exame antidoping feito após a partida entre Peru e Argentina, em 5 de outubro, em Buenos Aires, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo Rússia 2018. A substância encontrada no material do jogador não foi revelada nessa sexta.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.