Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Brasileirão

Jogadores do Grêmio lamentam chances perdidas na derrota para o Santos

O time de jovens jogadores do Grêmio não conseguiu superar o Santos no começo da noite deste domingo e acabou derrotado por 1 a 0. Apesar do revés, a equipe teve um bom desempenho, especialmente no primeiro tempo quando levou perigo ao gol defendido por Vanderlei.  Ao fim do jogo, os jogadores lamentaram as chances perdidas.

“Acho que está todo mundo de parabéns, mostramos que o Grêmio tem um time muito forte. Se a gente analisar friamente, eles tiveram só uma chance. A gente teve umas três ou quatro. Estamos de parabéns, encurralamos o Santos desde o primeiro tempo. Jogamos o tempo todo no campo deles”, afirmou o jogador.

A melhor oportunidade do Tricolor aconteceu ainda no primeiro tempo, quando Patrick desperdiçou na cara do gol. Kaio lamentou o erro do companheiro. “Nós criamos, tivemos oportunidades, só que o futebol não perdoa. Perdemos uma chance clara com o Patrick na cara do gol . Agora é voltar pra Porto Alegre e pensar na final”.

Publicidade

Bressan foi o capitão da equipe. Para ele, a atuação dos jovens jogadores merece ser enaltecida. “Tem que dar os parabéns para todos pela entrega. Os guris foram muito bem, deram conta do recado. Jogar aqui é sempre muito difícil. O grupo está de parabéns, o Grêmio se mostra muito forte. Agora é pensar em quarta-feira.

Outro conhecido da torcida, o goleiro Paulo Victor, afirmou que a equipe merecia, pelo menos, um empate. “A gente fica triste pelo resultado.  Não foi injusto porque o Santos fez por merecer, mas a gente fez também. Se houvesse um empate seria tudo dentro do normal também. Agora temos uma final de Libertadores pela frente, qualquer time gostaria de estar no nosso lugar.”

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.