Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Mundial de Clubes

Com adversário definido, Grêmio realiza segundo treino nos Emirados Árabes

O Grêmio treinou na noite deste sábado, 9, pelo horário dos Emirados Árabes Unidos. Os zagueiros Kannemann, Bruno Rodrigo e Bressan não participaram e o lateral-direito Edílson saiu mais cedo.

Em campo reduzido, o técnico Renato Portaluppi conduziu uma atividade em que os jogadores precisavam trocar passes de forma intensa e se movimentar rapidamente sem a bola. A participação de Kaio ao lado de boa parte da escalação ideal abriu a hipótese de que o jovem possa aparecer como surpresa.

Na parte final, o tempo foi dedicado às finalizações, principalmente de fora da área. O próximo treino será na tarde deste domingo (16 horas no horário local). O jogo da semifinal do Mundial de Clubes será contra o Pachuca, do México, na terça-feira, 12, às 15 horas (21 horas no horário local), no Hazza Bin Zayed Stadium, em Abu Dhabi.

Publicidade

Equipe aguerrida

Segundo o auxiliar técnico do Grêmio, Alexandre Mendes, o Pachuca “mostrou ser uma equipe aguerrida” ao vencer o Wydad Casablanca no segundo tempo da prorrogação. “É difícil analisar um jogo para uma partida só. Temos que ver um padrão de comportamento dos últimos três jogos para ter uma definição melhor da equipe deles. O Pachuca mostrou ser uma equipe muito aguerrida, com uma transição muito rápida, toque de qualidade do Honda e uma defesa muito firme”, analisou.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.