Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Gauchão

Time de transição do Grêmio tem última chance contra o São José

A equipe de transição do Grêmio vai ter a última oportunidade de encontrar a vitória no Gauchão na tarde deste domingo, 28. Após um empate na estreia e duas derrotas na sequência – a última delas para o Avenida, por 3 a 2, de virada, em Santa Cruz do Sul – o time orientado pelo técnico César Bueno enfrenta o São José a partir das 17 horas, no gramado sintético do Estádio do Passo d’Areia, em Porto Alegre. Os dois próximos compromissos, diante de Cruzeiro e Brasil, de Pelotas, terão o grupo principal do Tricolor em campo.

Preocupado com os maus resultados do Grêmio neste início de campeonato, Bueno resolveu fazer mudanças no time B. Ele sacou Guilherme Guedes, Jean Pyerre e Isaque no treino dessa sexta-feira e promoveu à equipe Leonardo Gomes na lateral esquerda e Alisson e Dionathã no meio-campo. Com a decisão, tirou os três jogadores mais jovens e colocou atletas um pouco mais experientes, a fim de ampliar a maturidade da equipe, que sofreu com erros bobos e irregularidade nas três primeiras partidas.

Além das mudanças no time, César Bueno deu atenção especial nessa sexta a fundamentos técnicos e táticos, no coletivo que comandou pela manhã. Ele ainda orientou trabalho de finalizações e movimentação no sistema defensivo. O Grêmio tem apenas um ponto ganho e está em 11º lugar no Gauchão, dentro da zona de rebaixamento. Os jogos no Gauchão serão no sábado que vem, contra o Cruzeiro, e quatro dias depois, diante do Brasil, ambos na Arena.

Publicidade

GAUCHÃO

PASSO D’AREIA – PORTO ALEGRE

DOMINGO, 17H

Publicidade

SÃO JOSÉ: Fábio; Marcel, Goiano, Teco e Dudu; Alemão, Matheuzinho, Guedes e Kelvin; Clayton e Totô Técnico: Rafael Jaques

GRÊMIO: Bruno Grassi; Madson, Paulo Miranda, Mendonça e Leonardo Gomes; Balbino, Matheus Henrique, Pepê e Dionathã; Alisson e Lima Técnico: César Bueno

Árbitro: Érico Andrade
Rádio: Gazeta AM 1180, Gazeta FM 98.1 e Rio Pardo AM 790; TV: RBS TV e PFC

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.